sábado, 21 de abril de 2012

Numa Postagem do Paulinho Sobre o Teste de Macho Acabou pintando um Clima entre Carla Giselle & Gustavo Lyra...

clicando no link abaixo voce assisti ao video


http://pinpix.com.br/Content/widgets/widget_videomix.swf?conteudo=201204211932386243134&base=http://pinpix.com.br/&ew=400&eh=300


TESTE MACHO(DECOTE OU PAISAGEM)



 

QUANTO TEMPO VC LEVOU PRA ACHAR A TAL PAISAGEM SE VC ACHOU É SINAL QUE GOSTA DE SENTA NO TRONCO
A-1 SEGUNDO
B-3 HORAS
C-5 DIAS
D-3 MESES
E-A PAISAGEM É LOIRA E TEM DECOTE
F-A NORA QUE MAMAE PEDIU A DEUS
G-PAISAGEM?????QUE PAISAGEM

Paisagem????,aonde.
Opção,F.
RSRSRSR
Digo o mesmo da sua foto Gu.
Bjsssssssssssss
Alguém disse:
vai da namoro lalalalalalalalalalalalalalalalalalalala

gustavo e carla sentados numa arvore

primeiro o beijooo depois o casamento kkkkkkkkkkkkkk

sou fofis kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que isso alguém?
Não viaja!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas seja sincera, a foto dele daria um bom teste como esse do Paulinho né? So que pra mulherada rsrssrsr
bjssssssssss

alguém disse:
carlinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

num me complica porque eu vejo além disso

um dia tu me entendera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai ai ai e num sou futriqueira não

já compraram as alianças kkkkkkkkkkkkk

e ai gugu fala nada não?
Alguém
ABAFAAAAAAAA
KKKKKKKKKKKKKK
Bjsssssssssss
Rsrsrsrsrs,me deixaram mudo e qualquer prazer me diverte rsrsrsrsrs,beijos as duas.
Gu liga pra ela não hoje ela ta meio fora da casinha...
rsrsrsrsrsrrs
Bjssssss

alguém disse:
to não poww!!!
ta eu dou o bolim do casamento
agora me falam quando vai ser kkkkkkkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário