quarta-feira, 25 de abril de 2012

MEME, eu já fiz...Por Marivan

Essa parada de MEME já virou uma febre aqui no DIHITT, fui indicado por Paulinho para dizer o que eu já FIZ...vou ver se lembro de algo pois já faz tanto tempo de minhas malinezas, vamos lá:

1= EU JÁ COMI FAROFA DE BUNDA DE TANAJURA:

Aquelas formigas de abdomem cheio de ovas saiam voando pra todo lado e nós saiamos atrás gritando CAI CAI TANAJURA NA PANELA DA GORDURA....
***********************************************************







2= Certo dia na fazenda do meu avô aqui no interior do ES, Eu percebí que minhas tias estavam nadando nuas em uma represa, fui devagazinho por trás de umas moitas de capim colonhão e escondi as roupas delas, as coitadas ficaram a tarde toda dentro d'água esperando anoitecer e chegaram em casa peladas, tomaram uma surra da minha avó, kakakakakakaka
*****************************************************************

3= Já tirei Pau de Mata-Burros só pra ver os carros caindo dentro, depois pedia dinheiro pra ir buscar ajuda...
********************************************************************

4= Já passei cocô nas parteiras (canssela) só pra os vaqueiras sujar a mão de merda...
****************************************************************
5= 






Nenhum comentário:

Postar um comentário