sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um Vídeo Montagem Especial Para Pessoa Mais Parabenizada Nessa Rede Social

video



Charles Netto, Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Clica no link abaixo
http://pinpix.com.br/Content/widgets/widget_charge.swf?conteudo=201204270856519139081&base=http://pinpix.com.br/&ew=400&eh=300


alegria
por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer
que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para
que possa conquistar todos os seus sonhos.

Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que
a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Será que Maria Marçal Tem Folego pra Apagar Tantas Velinhas?

LINK PARA O CARTÃO
http://pinpix.com.br/Content/widgets/widget_charge.swf?conteudo=201204252211575543318&base=http://pinpix.com.br/&ew=400&eh=300

LINK PARA O VÍDEO
http://pinpix.com.br/Content/widgets/widget_videomix.swf?conteudo=201204251344499477758&base=http://pinpix.com.br/&ew=400&eh=300


Como no Cartão a grande quantidade de velas causou o incendio na Mansão da Aniversáriante, resolvemos ir fazer a festa no AP do Alex Gaúcho O Taxista, depois de tudo foi viajar de avião para buscar os presentes dos amigos e amigas do Dihitt....
AGORA FALANDO SÉRIO:

Parabéns pelo seu Aniversário Amiga Maria Marçal





Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Feliz aniversário

MEME, eu já fiz...Por Marivan

Essa parada de MEME já virou uma febre aqui no DIHITT, fui indicado por Paulinho para dizer o que eu já FIZ...vou ver se lembro de algo pois já faz tanto tempo de minhas malinezas, vamos lá:

1= EU JÁ COMI FAROFA DE BUNDA DE TANAJURA:

Aquelas formigas de abdomem cheio de ovas saiam voando pra todo lado e nós saiamos atrás gritando CAI CAI TANAJURA NA PANELA DA GORDURA....
***********************************************************







2= Certo dia na fazenda do meu avô aqui no interior do ES, Eu percebí que minhas tias estavam nadando nuas em uma represa, fui devagazinho por trás de umas moitas de capim colonhão e escondi as roupas delas, as coitadas ficaram a tarde toda dentro d'água esperando anoitecer e chegaram em casa peladas, tomaram uma surra da minha avó, kakakakakakaka
*****************************************************************

3= Já tirei Pau de Mata-Burros só pra ver os carros caindo dentro, depois pedia dinheiro pra ir buscar ajuda...
********************************************************************

4= Já passei cocô nas parteiras (canssela) só pra os vaqueiras sujar a mão de merda...
****************************************************************
5= 






AME: Associação das Mulheres Evoluidas Apresenta: O Funk do Adestrado

Edgard Shigenaga a Você Nosso Grande amigo Dessa Rede, Feliz Aniversário!!!


Parabéns meu grande amigo!!!
Desejo muita paz, saúde e felicidades pra você!!!
Que Deus ilumine sempre o seu caminho!!!
Abraços especiais e muita paz!!!
 
Clica no link abaixo
 

Quem Odeia o LULA, Também entra na Dança!!!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Feliz Aniversário Minha Amiga VAN, Trago um Presentinho Especial pra Você..

O Natal Ainda tão Longe e já tem Gente Ensaiando Para ser as Renas do Papail Noel

Conheça as Tres Moradoras da Humilde Residência

A Festa Continua, e a Dança não Pode Parar...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Limpando Minha Barra com a Loira Vingativa

E a Atração na Festa Junina Hoje é o Casamento na Roça

VAN, A Madrinha de Bateria da Nossa Escola de Samba

Gente, eu tô de boca aberta com a beleza dessa menina chamada, Leticia Maria

A Cantora Amy Winehouse Não Morreu, Ela Está Aqui na Rede Social

Tem Dançarinos Novos no Pedaço, Curta e Compartilhe o Show do Param Pam Pam

domingo, 22 de abril de 2012

Os Rapazes Alegres da Nossa Rede Social

Agora é a vez da Dança da BICICLETINHA....

Alguns Membros da Nossa Rede Social Representando o Papel da Turma do Chaves

A Onda Agora é: Dança KUDURO!!!

Maria Marçal & Gaúcho Taxista são Meteoros de Paixão....

Nessa Postagem Venho Humildemente Pedir Perdão a Ruivinha Juci Dias

Aos Meus Amigos, A Amizade é a Melhor Coisa do Mundo.

sábado, 21 de abril de 2012

Numa Postagem do Paulinho Sobre o Teste de Macho Acabou pintando um Clima entre Carla Giselle & Gustavo Lyra...

clicando no link abaixo voce assisti ao video


http://pinpix.com.br/Content/widgets/widget_videomix.swf?conteudo=201204211932386243134&base=http://pinpix.com.br/&ew=400&eh=300


TESTE MACHO(DECOTE OU PAISAGEM)



 

QUANTO TEMPO VC LEVOU PRA ACHAR A TAL PAISAGEM SE VC ACHOU É SINAL QUE GOSTA DE SENTA NO TRONCO
A-1 SEGUNDO
B-3 HORAS
C-5 DIAS
D-3 MESES
E-A PAISAGEM É LOIRA E TEM DECOTE
F-A NORA QUE MAMAE PEDIU A DEUS
G-PAISAGEM?????QUE PAISAGEM

Paisagem????,aonde.
Opção,F.
RSRSRSR
Digo o mesmo da sua foto Gu.
Bjsssssssssssss
Alguém disse:
vai da namoro lalalalalalalalalalalalalalalalalalalala

gustavo e carla sentados numa arvore

primeiro o beijooo depois o casamento kkkkkkkkkkkkkk

sou fofis kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que isso alguém?
Não viaja!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas seja sincera, a foto dele daria um bom teste como esse do Paulinho né? So que pra mulherada rsrssrsr
bjssssssssss

alguém disse:
carlinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

num me complica porque eu vejo além disso

um dia tu me entendera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai ai ai e num sou futriqueira não

já compraram as alianças kkkkkkkkkkkkk

e ai gugu fala nada não?
Alguém
ABAFAAAAAAAA
KKKKKKKKKKKKKK
Bjsssssssssss
Rsrsrsrsrs,me deixaram mudo e qualquer prazer me diverte rsrsrsrsrs,beijos as duas.
Gu liga pra ela não hoje ela ta meio fora da casinha...
rsrsrsrsrsrrs
Bjssssss

alguém disse:
to não poww!!!
ta eu dou o bolim do casamento
agora me falam quando vai ser kkkkkkkkkkkkkkkkk



Agora com Voces as Meninas mais Lindas da Nossa Rede Social de Noticias

Aeromoças do Sonho de Todos Passageiro...